sábado, 24 de março de 2012

Em pedaços

   Por que voce me tortura desse jeito?
   Por que voce tem ainda esse poder sobre mim ? Se tudo o que tivemos foi um Nada e eu nao era importante , por que voce ainda faz isso comigoo ?
   Eu sei que voce me esqueceu ha muito tempo , mas seus olhos ainda estao gravados em minhas lembranças daquela noite gélida.
 
Isso mesmo . Aquela mesma noite onde tudo aconteceu tão rapido . Onde tudo aconteceu tão devagar.
   Sei que voce nao chorará por mim nem ao menos uma lagrima.
   Mesmo se eu fosse sacrificada. Mesmo se eu morresse apenas pra saber se voce me ama , se voce já me amou, voce nao tentaria me salvar . Nem ao menos se importaria com uma vida tão insignificante para voce como a minha .
[...]Even though I'd been sacrificed
You won't try for me ,not now
Though I'd die to know you love me
I'm all alone[...]
   Ah , meu Amor .
   Se eu adormecesse apenas para sonhar novamente com voce , voce nunca estaria comigo assim que eu acordasse .
   Voce nao gastaria um minuto da sua vida pra pensar em mim.
   
 [...]and if I sleep just to dream of you
and wake without you there...[...]
                  
   E é com isso que eu fico indignada . com isso que fico despedaçada.
   Pra que continuar a fazer o que faz comigo se nao sente nada por mim?
   
   Ou voce me machuca por puro prazer?
   Qual a sensaçao de me ver chorar?
   Qual o sentimento de me ver em desespero ?

   Espero que isso te faça sentir bem . 
   Espero que essas lembranças de minha face úmida o façam feliz , pois nao voltarei mais . 
   Nao estarei mais perto quando voce se der ao trabalho de perceber que sumi . 

   Eu estarei Livre .Eu estarei em pedaços. 

     Tumblr_m0lea5521v1rnkt37o1_1280_large
"Keep Runing..."







Obs.:Frases da musica Missing'  - Evanescence *

Um comentário:

  1. Obs:Na frase 'Even though I'd been sacrificed' , nao é 'beem' é 'be' ... desculpem o erro!

    ResponderExcluir