quarta-feira, 14 de março de 2012

Segredo dos teu olhos

Tumblr_lfclzvfrg31qgn6svo1_500_large
Aprisionada.
 Ultimamente é assim que me sinto.
Presa.
 Presa dentro de mim .
 Sufocada . Nao posso mais respirar .

 Vou a todos os lugares .
 A todas as horas.
 Conheço pessoas , nao que isso me faça bem.

 Pessoas sao estranhas.
 Pessoas sao crueis no melhor dos sentidos.

 Mas , enfim , mesmo fazendo todas essas coisas, indo a todos esses lugares , simplesmente me sinto presa.
 Uma pessoa , assim acho , pelo menos fisicamente, total mente aprisionada dentro de si.

 Eu anseio me libertar.
 Anseio ter minha propria alma.
 Anseio sentir minha alma livre.

 Eu tenho apenas alguns segundos de liberdade. De um sentimento forte que me tira desta prisao interna .
 Que é quando olho em seus olhos.

 Eles sempre fazem isso comigo. E eu nao consigo sair deste transe.
 Eles me atraem e me atiram para um sentimento de liberdade .

 Seus profundos e brilhantes olhos , quando olho pra eles sinto uma brisa deliciosa. Um calor suave  e delirante que me faz ter de me impedir de correr e pular em seus braços.

 Me pergunto qual o seu segredo?
 Me pergnto qual o segredo dos teus olhos?

 Sim , seus olhos me dao a sensaçao de liberdade que eu nunca havia experimentado antes.

 Hoje , eu descobri o porque.
 Porque eu Te Amo.

 E de alguma forma , sei que voce
 Tambem me Ama.

381330_335304716488996_330532103632924_1255766_941506906_n_large

2 comentários:

  1. Já pensou em virar poeta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Omfg.. vc e incrivel garota... sou mais uma de tds os inumeros fanaticos por fallen..

      Excluir