terça-feira, 13 de março de 2012

Amor eterno(o titulo eh clichê , mas nao so boa em titulos)

 Sangue.
 Meu sangue pelo chao.
 Meu sangue em suas maos .
 Voce nao fez nada , eu sei.
 Por que foi eu.
 Estou me matando .
 Eu estive me matando por todo esse tempo , mesmo sem perceber.
 Agora o fim está proximo, eu sei.
 Também sei que a culpa nao é sua , na verdade , acho que foi voce que me deu todas as minhas ultimas migalhas de força .
 Se é que da pra se chamar de força.

 Agora , estou em seus braços , meu amor.
 Meu sangue escorrendo , se misturando as minhas e às tuas lagrimas.
 Lagrimas que demonstram que o que tínhamos era verdadeiro .
 Me desculpe , amor.
 Eu nao consigo aguentar mais.
 Nao suporto mais nada!

 Agora , estou em seus braços . Meu sangue á nossa volta , banhando-nos numa delirante luz vermelha.
 Nao há como voltar atras agora , Amor.
 Saiba que eu vou sentir sua falta.
 Saiba que espero que nao me esqueças , pois eu jamais te esquecerei.
 Saiba , que eu te desejo a maior felicidade deste amargurado mundo , que estou deixando hoje.

 Deixar voce é a coisa mais dificil para mim , mas nunca teria coragem de pedir que fizesse a mesma escolha que eu.
 Nós sempre soubemos que eu era fraca , mas voce é forte, muito mais do que eu nunca iria ser.

 Finalmente, consegui me focar em outra cor alem do vermelho: O Verde.
 O verde de teus olhos , que sempre me acalmaram , agora estao fazendo isso novamente.
 O mesmo verde de teus olhos , de quando eu chorei , justamente por me sentir fraca.
 E nessa noite, foi esse memo verde que me acalmou e me ninou, como o efeito de uma longa e doce melodia de uma cançao de ninar , esquecida no fundo do precipício de nossas mentes.

 Agora, é esse verde que me diz que estou pronta para ir.
 É o verde que me diz que voce ficará bem , pois eu sempre estarei ao teu lado.
 Voce irá conseguir me sentir, eu estarei em cada uma de nossas lembranças , em cada um dos muitos objetos tocados, em cada uma das muitas musicas que chorei , em que voce me abraçava forte e eu me sentia protegida.

 Por que, meu Amor, mesmo que eu esteja partindo , eu ainda te amo.
 E , de alguma maneira, me sinto bem , me sinto libertando-me de todas as minhas correntes.
 E , agora, tambem sei que voce tambem me ama e que nosso pequeno amora , durará para sempre .

 Agora, ignore o sangue, ignore tuda á nossa volta , e esse podera ser o momento de mais paixao entre nos dois.
 O momento em que nós dois soubemos o quanto é forte o nosso amor.
 E que ele atravessará eternidades, até que se desfaça , lenta e suavimente .
 Exatamente , do mesmo jeito que começou. 

2 comentários:

  1. OMG" Perfeito 'Caroll!!!
    Amei mesmo.' O texto ficou lindo... bem obscuro...adooro.'
    Ps.: Por acaso os citados são os olhos verdes do Cam? rsrsrsrsrs''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeew Raffa'! Entaoo...Olhos verdes fazem parte da minha vida nao apenas por causa do Cam ... Enfim , gosto de que as pessoas imaginem o que quiserem sem se sentir erradas...
      Por isso procuro nao por nomes nem descrever personagens.
      Beijos

      Excluir