sábado, 10 de março de 2012

Meu Anjo

   Como eu nao sabia que tinha asas?
  Como nao sabia que podia voar para longe de tudo e fugir ?
  As vezes é preciso fugir. Dar um tempo á tudo ficar sozinha com seus pensamentos.
 As pessoas fazem elogios a todo momento umas para as outras , mas nao significam que sao verdadeiras nosso.
 É preciso enxergar as entrelinhas.

 Quando gosta de uma pessoa nao ha porque ficar longe dela.
 Quando voce realmente gosta dessa pessoa nao ha ninguem que te impessa. A nao ser essa propria pessoa.
 Mas quando nao , nao significa que esteja tudo calmo.
  Uma palavra . Pequena , na verdade. Apenas quatro letras.
  Anjo.
 Quando dizem isso , isso faz voce ver quem recebeu o elogio com mais leveza.
 
 Me disseram isso uma vez. Alguem que eu amava muito me disse isso uma vez.
 Lembro-me como se fosse ontem , e talvez fosse.Nao me lembro da coisas muito bem ultimamente. Ele se virou para mim e lenta , e muito suavemente , disse : "--Voce é o meu Anjo. Meu pequeno e lindo Anjo."
 Gelei nessa hora.
 Não sei o que me deu , apenas fiquei la parada.
 Quando voltei a mim a unica coisa que fiz foi sair correndo. Fui parrar perto de um penhasco, peque na verdade.
 Meu lugar. As pessoa falam que existem lugares , por mais estranhos que sejam, que oferecem um tipo de protecao para voce, mas é voce que deve encontrá-los e sentir essa proteçao .

 Agora eu uso minhas asas . Agora sei que posso ser mesmo um anjo.
 Mas agora nada mais é igual.
 Tudo mudou . Eu mudei.
 
 E nunca mais sera igual.

Fallen_angel_by_diegounspire_large

2 comentários:

  1. "Carollzinhaa... amei a nova cara do blog... parabéns... vc escreve muito bem"!
    Eu tmb to dando uma renovada no meu... :)
    Passa lá.> bjk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raffa!! quanto tempo linda! Enfim muitoo obrigada!!
      Pode deixar que eu concerteza passo la pra ver...
      E Brigada dinovo!
      Beijooo!

      Excluir