segunda-feira, 12 de março de 2012

Agora é tarde

 
 E agora é assim que vou viver minha vida.
 Minha mediocre e inocente vida . Um nada em comparaçao a coisas mais importantes .

 Como voce pôde ser tao cego?
 Tao cego a ponto de nao perceber eu derramar em vão todas as minhas lagrimas...
 Voce estava ao meu lado , voce dizia que me amava ! Quem ama de verdade percebe uma lagrima à quilometros de distancia da pessoa amada.
 Mas voce estava ao meu lado . 
 E voce nao percebeu. 

 Lagrimas marcam a alma . 
 E a minha ja esta toda marcada. 
 Derramei lagrimas á toa! Como pude ser tao ingenua? 

 Agora é diferente .
 Voce vai chorar todas as minhas lagrimas de volta.
 E eu ver cada uma caindo suavemente , ate que sua alma esteja igual à minha: Marcada ,  Dilacerada , Sofrendo no silencio mais perturbador que ja existiu.
 E enquanto voce chora e eu observo , sei que vou me corroer por dentro.
 Sei que tudo que há em mim vai implorar para correr ate seus braços e enxugar suas lagrimas . 
 Mas eu tenho que ser mais forte . Eu vou ser mais forte do que era. 
 
 Agora voce enxerga.
 Só agora voce consegue ver.
 Mas,dessa vez, o agora é tarde . 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário