sábado, 10 de março de 2012

Voce

Entao voce disse "eu preciso de um tempo" e na hora eu nao entendi.
 entao voce disse "eu preciso ficar perto de voce" e eu fiquei feliz , mas na realidade tambem nao entendi.
 E voce ainda me disse "eu amo o seu jeito" e secretamente me perguntei : Que jeito?
 Compartilhamos uma vidas , entramos no meio de varias outras. Ainda assim nao foi o suficiente.
Nao pra mim. Agora voce se foi , e nao tem como mudar isso. 
 Fazemos escolhas e essas mesmas tem consequencias.
Consequencias que nos fazem ter de mudar toda a nossa vida em um unico momento de dor.
Agora voce se foi e levou junto minhas lagrimas. Eu ja nao choro mais.
Nao posso mais ser a menina emotiva que chorava por tudo. Nao vou ser mais aquela pra quem voce fikava olhando chorar e se sentava ao lado. Mesmo isso me fazendo sentir mil vezes melhor. Eu nao tenho mais quem se sente ao meu lado ate que eu pare de chorar . Nao tenho mais voce.
Agora voce se foi e de alguma forma me levou junto. 
Desde que voce se foi eu nao choro mais . Eu nao rio mais dakele jeito que eu ria qdo estava com voce na fazenda. Eu nao  sou mais nada agora.
Agora eu estou mais forte e mais fraca. As pessos ainda me encaram do jeito que faziam , mas agora com uma pequena pontada de dor no olhos. Agora eu nao as encaro de volta mais . Agora eu simplesmente finjo que nao existem. 
 As vezes me sinto sozinha e abandonada , sem ninguem que possa de verdade me entender , como voce fazia  com apenas um olhar. Seu olhar ainda esta no fundo dos meus pensamentos. 
 Seus olhos mo fundo da minha mente . E voce no fundo do meu coraçao.
 Agora voce se foi e nunca mais voltar . Voce ja salvou minha vida tantas vezes.
 Ja concertou meus erros e tirou toda a culpa de mim. 
 Agora que voce se foi e eu nao tenho ninguem , espero que esteja feliz onde estiver. 
 Que encontre alguem com que conversar . Do mesmo jeito que faziamos antes. Antes de tudo acontecer.
 Eu nao quero mais ceder ao medo. 
 E espero que voce tambem nao tenha medo. 
 Um dia.
 Um dia eu me juntarei a voce . 
 E novamente estaremos juntos.
 Porque voce se foi.
 E eu ainda te amo.

 Tumblr_m0kyebi3ou1rnovcco1_400_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário