terça-feira, 13 de março de 2012

Mundos Perfeitos

 Falsidade. As pessoas agora a usam como arma parece.
 Nao se deixam ser verdadeiras pois ja se acostumaram ou por medo .

 Medo. Palavra insignificante que nos impede se sermos 'felizes' .

 Isso apenas nos torna pessoas fúteis.
 A futilidade manda na sociedade.
 O peso da futilidade nos leva para baixo a cada segundo.

 Sendo pessoas fúteis , viramos nossa atençao á coisas aparentmente 'importantes' .
 Assim , vivendo desse jeito, voltamos à primeira questao > A FALSIDADE
 Será ela a grande vila em nossas vidas sujas e delinquentes?

 Isso é simplesmente Deprimente.
 Deprimente em todos os sentidos.

 Isso é realidade , mundo 'real' .
 Deve, então , ser por isso que sempre dou um jeito de escapar para o meu mundo imaginario.
 Pro meu mundo de sonhos, onde sei que se ficar por muito tempo , posso nao conseguir retornar.
 Mas as vezes sinto que lá é minha casa, que lá é meu lugar .
 Assim vou , lentamente , caminhando em direçao á loucura .
 Em direçao á minha felicidade temporaria .
 Pois nada que é muito perfeito pode durar pra sempre .
 Pois nada que é perfeito pode trazer felicidade para sempre.
 Pois Nada é perfeito.

Tumblr_lzrrzao5qg1qlvudio2_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário