terça-feira, 20 de março de 2012

Desabafo da Alma

   Porque nós , simples seres humanos , inves de evoluir , regredimos ? Bom , pelo menos mentalmente regredimos.
   Por que nos esquecemos de usar nossa capacidade de Amar ??
   Nos ultimos milenios contruimos monumentos , desvendamos misterios, escrevemos livros sobre seres misticos, amores encantados ,  Magia! Mas de que isso adianta se estamos esquecendo da coisa mais proxima da magia que temos?
   Que coisa seria essa?
   Ora, tao Obvia e tao Distante ao mesmo tempo .
   Essa coisa é o Amor.
 
   Nessa minha cruel existencia , que com todas as forças acredito ter sido enviada para o seculo errado , pois definitivamente nao me encaixo. Nao me permitem ser eu mesma. Nao me deixam me libertar.
 
   Lagrimas de dor e melancolia rolam pela minha face ao menos uma vez ao dia. Me sinto bem nesse momento , elas me lembram do quanto eu , pelo menos acho , consegui escapar dessa 'lavagem cerebral' que  fizeram em minha sociedade.
   Sim, eu sei que nao sou a unica . Mas nesse momento me sinto sozinha .

   Minha alma grita pedindo socorro . Ela chora por salvaçao , que rendo , no final , poder ser libertada.
   Eu anseio por companhia , pois minha irmã de alma agora tambem foi vitima dessa onda de lavagens cerebrais.
   Companhia de verdade , uma companhia que nao julga um livro pela quantidade de paginas , mas pelo seu conteudo magico , que nos transporta para outro mundo.
Uma companhia que perceba como é belo um ceu nublado . Uma companhia que admire as nuvens em meio à uma tempestade.
   Uma companhia que entenda o meu medo de tudo . O meu medo de nada.
 
   Sinto-me cercada por paredes de vidro , Presa em uma cúpula de futilidade e pessoas que te julgam por voce usar preto inves de pink.
   Que te julgam por voce nao ser uma vadia.
 
   Isso me da nojo ! O fato de voce nao ser uma oferecida te torna umas marginal ? nao no sentido de delinquencia , mas uma cidadã marginalizada , excluida!

   Enquanto minha alma e eu esperamos anciosas pelo fim , enfrentamos nossos 'dragoes' e esse mundo de putarias'
 
   Sim , minhas lagrimas nao sao apenas 'agua' , como muitos dizem...
   São na verdade gritos de socorro

   Picture+2_large

3 comentários:

  1. Amei o blog e concordo com muito do que você disse nesse desadabafo.
    Infelizmente vivemos num mundo onde ser diferente é sinônimo não aceitação e ser igual significa jogar a si mesmo morro abaixo! Infelizmente é onde estamos!

    PArabéns, amei o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aai!Brigadah! Entao...mesmo assim eu sou eu independente do que flam ,como por exemplo hj, do meu cabelo , só porq eu pendi ele num coque super alto...enfim... vou eu ser feliz nao normal'

      Excluir
  2. Disse tudo ai viu parece que leu meus pensamentos eu escolhi o preto em vez do pink o preto do luto de uma sociedade morta e alienada eu tinha uma amiga irma tmb mais ela se perdeu na sociedade e hj vivo sozinha sempre na beira de um lago no frio da noite ou no tempo nublado sempre acompanhada do bom e velho rock de um livro sempre da minha calça rasgada e do meu all star sou conheçida como estranha" esquizita" má compania" mais eu nao ligo sou a menina de cabelo azul feliz por seu eu msm com minha propria opniao a garota de all star... infelizmente muitas pessoas julgam o livro pela capa nao eh msm ? Mais eles que se fodam kkkk. Sou estranha mais sou feliz kkk..
    Adorei o blog ...

    ResponderExcluir