terça-feira, 3 de abril de 2012

Amor?

    Se estou triste .... Penso em Voce .
    Se estou alegre ....Penso em voce.
    Se estou sozinha com meus pensamentos .... é porque eles sao sobre voce.
    Se estou ....
 
    Ultimamente , minha vida se resume à voce .
    Pois quando eu choro .... seus olhos me fazem sorrir .
    Pois quando fico com raiva .... sua voz me faz acalmar.
    Pois agora ... voce vive em minha mente.

    Voce até pode nao estar mais aqui .
    Voce pode até ter deixado este mundo .
    Mas , sim , é verdade . Eu nao te deixei ir.
    Não conseguiria te perder de novo .

    Quando eu te perdi ?
    No dia em que errei , e fiz de tudo para consertar .
    Mas coisas assim jamais se consertam , por mais que sacrificios sejam feitos .
    Por mais que coraçoes se percam .
    Por mais que estrelas se apaguem ....

    Nunca te vi chorar .
    Apenas aquela unica lagrima .... Aquela que me mudou .
    Aquela que Nos matou .
    Aquela por que pago até hoje , sentindo como se espadas atravessassem meu paito . Meu coraçao .

    Sim , meu Amor ! Eu consigo ver Esperança nesta terra....
    Mas ela nao esta aqui.
    Ela esta com voce .
    E é com voce que eu devo estar.

    Pois é voce!
    Voce é a minha esperança ....
    Voce é a minha vida ....
    Voce é o meu Amor....




    Será que isso é Amor ?

Tumblr_m1eyezpwjh1r0kgq8o1_500_large




  



::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
   
    Hey meus Anjos !! Olha ... a primeira metade desse texto eu escrevi chorando ...entao , se tiver alguma coisa escrita errada ou que vc's nao entenderam , é só falar , oks?
    Beijos e força pra quem sabe o que é perder alguem muito importante na vida....
 Beijoss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário