terça-feira, 17 de abril de 2012

Primeiro capitulo . >??

Dark%2520forest%2520fairy_large
  Dor . Agonia . Melancolia . Desistência . Fim .
  Será esse o ciclo real da vida? Será esse o ciclo real da minha vida?
  Desde muito nova eu mesma procuro evitar as pessoas .
  Desde muito nova eu sei que sou diferente .
  O primeiro indício disso foi quando acidentalmente matei a 'peste' da escola onde estudava .
  Ora! Eu tinha apenas 8 anos , estava começando a entender o certo e o errado ! A entender que minhas atitudes fazem , sim , muita diferença . Pelo menos fazem na situaçao atual destes mundos .Realmente há muita escuridão nos dois. Principalmente no nosso , e isso nos envolve em uma névoa escura e gélida.
 
  Sim . Eu disse 'destes' , pois nao há apenas o mundo mortal que todos veem , tocam e cheiram . Há também o outro mundo , um mundo que pessoas normais chamariam de "mundo mágico" . Mas eu nao .  Eu nao chamo este outro mundo de magico , chamo mais é de meu pequeno pesadelo .
 
  Bom , calma , eu tenho que ir mais devagar e explicar as coisas com calma , desde o início. Esse sempre foi meu erro , eu vou 'rápido' demais.

  Pra começar , não sou uma humana ,  sou uma criatura magica que vive em um mundo aparentemente "criado" pelos humanos. As aspas são porque eles nao sabem que nem nós e nem esse mundo existe , e , se soubessem , tudo estaria completamente acabado . Destruído .

  E sim , eu matei uma garota insuportável quando tinha 8 anos de idade . Ela simplesmente pegava no meu pé demais e , sei lá , meus poderes resolveram simplesmente se vingar , sufocando a coitada .
  Ninguém imagina o quanto derruba você saber que foi você que matou alguem , mesmo nao sendo exatamente você .
  Geralmente os poderes da minha raça se rebelam por volta dos 10 , 12 anos  mas eu , a sortuda Helloise Sorcière , caçula da aparente nobre família Sorcière , aparente pois nem eu e nem minha irma conhecemos ao menos um de nossos parentes de sangue , desenvolvi meus 'queridos' poderes aos 7 .

 Quanto à minha irmã , Angelique ... bem , nao há muito o que falar . ela é a típica irma 3 anos mais velha que adora me encher até eu gritar , mas que também poderia muito bem morrer no meu lugar . Uma coisa bem provável de acontecer , ultimamente.
  Sempre achei que seu nome me lembrava anjo e isso ajudou no fato de ela ser o meu porto seguro.

  Hoje eu estou com 16 anos e alguns dias atrás quase fui assassinada por algumas pessoas gritando em uma língua antiga , mas que eu conhecia . Eles gritavam :
  "--Morte à filha do Grande Feiticeiro! Morte ao fim dos tempos ! Morte á filha do Grande Feiticeiro!"
  Sim , há mesmo uma grande lenda sobre um grande Feiticeiro que acabaria com os perigos de nosso mundo e que envolvem uma filha desse grande Feiticeiro , mas nunca gostaria que fosse eu essa filha , ou muito menos a minha irmã , pois na lenda , essa garota é cruelmente morta , pois a magica em seu sangue salvaria a todos.

  Que tipo de mente sádica criaria uma lenda dessas envolvendo o sacrifício de uma garota inocente?
  Mas , claro , meu povo é capaz disto. E de muito pior.

  Depois desse episódio , me tranquei por completo. A ponto da minha tutora , a Sra.Serafinne , me mandar para um colégio interno . Assim eu acho que é melhor , me afastar de tudo pra principalmente , proteger a minha  irmã  .
  A Sra. Sarafinne é uma típica dama francesa , de uma família muito nobre . Não faço a menor ideia de como foi que eu e Angelique viemos parar na casa dela, ela nunca fala se conheceu ou nao um de nossos pais ou alguem da nossa família .

                                      *****

  Ha!  Essa foi minha reação ou ver o colégio interno em que estava . 
  Na verdade , Colégio Grand-Oiseau , um colégio francês para adolescentes "únicos" . Acho que , no meu caso pelo menos, a palavra único significa estranha , louca , ou até mesmo uma psicopata que assusta a mulher que me criou . 
  Talvez me afastar da minha irmã nao tenha sido tao boa ideia assim ...




Fim do Primeiro Capítulo
  
 
 ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Hey Pessoas!! Sei que talvez isso nao dure muito , mas eh que comi chocolate e chocolate me deixa meio louca, bem , mais do que eu ja sou ... Enfim , estou agr escrevendo um tipo de um livro akie no blog e como vcs ja devem saber , sou péssima em títulos e queria mtmtmtmtmtmtmtm a juda de vc's pra isso !!! Por favor , me ajudem oks ! 
 Vai funcionar assim : Vc's comentam os títulos que vc's querem e eu vejo os que mais se encaixariam na historia, depois eu vou e ponho enquete e vc's votam oks?

 Beijos!

6 comentários:

  1. Oii, eu comecei a ler, e gostei, isso é um livro que você tá escrevendo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee' eh sim ... eu comecei a escrever esse primeiro capitulo no blog mesmo , por isso ta tao confuso , agora eu to escrevendo no notebook e editando pra ficar melhor. beijos'

      Excluir
    2. ai, eu ameei, vai postando mais capitulos, fiquei curiosa...

      Excluir
    3. Oks , só me falta tempo , pois posts grandes demoram muito e semana de prova e seminario...ja viu neh ? Me dá uma ideia de titulo .. sou pessima em titulos...

      Excluir
  2. Sei como é,muito trabalho. Até que eu sou boa em titulos, só que eu não sei direito sobre o que a história fala, ai não dá pra criar um titulo ainda, mais eu vou pensar e te digo. :D

    ResponderExcluir