segunda-feira, 21 de maio de 2012

Você se desculpou...

 ...Eu olhei pra você. Porque você se desculpou depois de pegar a minha mão. Não havia motivo algum para desculpas . Exceto o sangue.
 Sei que você sabe que isso nunca daria certo , nós sempre soubemos. Mas também nós nunca arriscamos nada.
 Eu ainda me arrepio com a lembrança do seu abraço. E eu ainda me perco em minha mente com a memória do teu olhar. Do toque da tua mão na minha.
 Não era perfeito ,  nem nunca vai ser.
 E eu acabo me torturando por dentro. Eu sinto a cascata de lagrimas crescendo dentro de mim  , no fundo de meus olhos. Mas não me permito chorar , porque eu sou fraca.
 Tantos foram os sorrisos . Tantas foram as brincadeiras , e agora olhe no que terminou...
 Você procura, em todos os lugares, uma pessoa que te completa , que vê e sabe de todos os teus defeitos , e encontra! Mas quando encontra , há uma muralha nos separa. E o pior é que nunca poderemos a escalar. Não se escolhe o sangue. Ele já nasce com você e morre com você.
 536086_400534876635094_100000357565837_1288550_895822142_n_large
 Mas você fez de novo. Depois de tanto tempo para superar a ultima vez. Mesmo assim , esse tempo não foi o bastante. Nunca é. É apenas o tempo que eu levo para eu esconder toda a dor e a confusão no lugar mais profundo da minha alma . Coisas assim você não esquece.
 E nunca adianta! Você parece gostar de sofrer e da dor de saber que o que você faz é errado!
 Eu só não queria me sentir tão segura dentro do teu abraço , ou mesmo tão completa enquanto você segura a minha mão enquanto andamos pelo bosque em frente à sua casa, nos fins de tarde.
 E eu não queria sentir tanto a sua falta à cada despedida , ou tanta ansiedade à cada chegada...
 Apenas gostaria de ter a opção de uma vida mais fácil.
 Para nós dois...


 E eu só queria que você soubesse que eu ainda repito as coisas que você fala ,em minha mente...

Tumblr_lyq6mln53k1qixs7po1_400_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário